Zidane diz desconhecer negociação do Real Madrid por Neymar: "Eu não pedi"

Real Madrid está em vias de disputar a sua terceira final consecutiva de Liga dos Campeões, a quarta num intervalo de cinco anos. Mas um assunto segue dominando o noticiário merengue: a eventual contratação de Neymar. Que o diga Zinedine Zidane. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o treinador teve que responder três perguntas sobre uma eventual chegada do craque brasileiro. Questionado se há uma negociação de fato, ele despistou, mas disse que não fez qualquer pedido a esse respeito.
Outra pergunta foi se Neymar poderia se encaixar com Cristiano Ronaldo na equipe do Real Madrid. Mais uma vez, o treinador desconversou para dizer que o foco é o fim da temporada. Mas, no final da resposta, deu uma resposta mais conclusiva.



- Não sou quem deve falar isso, estou preocupado com o que me cabe. Desculpe-me, porque o que eu vou te dizer não tem nada a ver com o que me pergunta... Após a final, o clube será questionado. Veremos o que faremos. Haverá mudanças. Os bons são sempre compatíveis. Uma vez me disseram que eu não era compatível com o Djorkaeff e eu dizia que era bobagem. Eu não sei fora de campo, mas dentro havia química.

Comentários

Postagens mais visitadas