Goleiro do Bayern pede desculpa após falha contra o Real Madrid

Real Madrid e Bayern de Munique empatavam por 1 a 1 quando, no primeiro minuto do segundo tempo, o goleiro Ulreich acabou fazendo uma lambança que dificultou ainda mais a então possível classificação do time alemão à final da Uefa Champions League. A partida terminou em 2 a 2 e os espanhóis se garantiram na finalíssima, enquanto ao arqueiro bávaro restou apenas um pedido de desculpas.

“As palavras não podem descrever o quanto estou desapontado por deixar a Liga dos Campeões. Nós realmente queríamos chegar à final e fizemos o nosso melhor. Porém, cometi um erro desnecessário. 
No lance, Ulreich recebeu uma bola recuada por Tolisso, pressionado pela marcação merengue. O goleiro saiu do gol e escorregou na hora de afastar ou agarrar a bola. Benzema aproveitou a furada e, com a redonda limpa, só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Após a publicação, diversos companheiros de Bayern comentaram, com mensagens de apoio e solidariedade. “Você nos salvou várias vezes!”, escreveu Javi Martínez. “Cabeça erguida. Somos um time”, comentou James Rodríguez. “Ganhamos juntos, perdemos juntos”, completou Jerome Boateng. O perfil oficial do clube de Munique não ficou de fora e também se manifestou, exaltando a união do grupo.


Comentários

Postagens mais visitadas