aux. administrativo atuando no RH
gestão de pessoas:
dependendo do tamanho da empresa você que é um aux.
.. administrativo,pode sim trabalhar no setor de gestão de pessoas o setor de recursos humanos.A área de rh deve primar pelos objetivos da organização,pela integração das equipes de trabalho,consciência profissional pautada na ética e nos valores organizacionais,pelo clima organizacional,pelas relações interpessoais e por ambientes seguros cm condições de trabalho.
recrutamento e seleção:
recrutamento: você irá recrutar e selecionar adequadamente não são tarefas simples e requerem muitas habilidades do selecionador,sendo que de primeiro ato,analisa-se o cargo,ou seja definir quais os requezitos e as características fundamentais para a função,devendo sempre conversar como chefe imediato. definido assim o perfil devemos montar o anuncio com os dados estabelecidos.
seleção:depois de analisar os currículos,está na hora de selecionar,o primeiro contato que você tem com o candidato é o currículo,dependendo do cargo pois um currículo de gerente, é diferente de um operário.
Depois dessa seleção são aplicados as provas ou testes de conhecimento,para sabermos o conhecimento fundamental do candidato para vaga.
Dinâmica de grupo:na maioria das empresas e feita por psicologo ,porém em alguns casos e empresas,ele é dado pelo próprio aux. administrativo que atua no RH.Geralmente está técnica é aplicada numa situação-problema,que pode ser resolvida individualmente ou em grupo,sendo o principal sentido é ver como as pessoas agem em situações imprevistas,onde tende a interagir com as pessoas.
entrevista:ponto real com o candidato,selecione perguntas já em mãos para entrevista,para ver se o mesmo possuem tais habilidades para ocupar o cargo.Após terminar a entrevista deve-se agradecer o candidato,e dar informações claras sobre o resposta da seleção,como por exemplo algumas empresas,avisam tanto os não selecionados,quanto aos que foram selecionados para tal,estabeleça o prazo ao candidato.
dependendo do tamanho da empresa você que é um aux.
.. administrativo,pode sim trabalhar no setor de gestão de pessoas o setor de recursos humanos.A área de rh deve primar pelos objetivos da organização,pela integração das equipes de trabalho,consciência profissional pautada na ética e nos valores organizacionais,pelo clima organizacional,pelas relações interpessoais e por ambientes seguros cm condições de trabalho.
recrutamento e seleção:
recrutamento: você irá recrutar e selecionar adequadamente não são tarefas simples e requerem muitas habilidades do selecionador,sendo que de primeiro ato,analisa-se o cargo,ou seja definir quais os requezitos e as características fundamentais para a função,devendo sempre conversar como chefe imediato. definido assim o perfil devemos montar o anuncio com os dados estabelecidos.
seleção:depois de analisar os currículos,está na hora de selecionar,o primeiro contato que você tem com o candidato é o currículo,dependendo do cargo pois um currículo de gerente, é diferente de um operário.
Depois dessa seleção são aplicados as provas ou testes de conhecimento,para sabermos o conhecimento fundamental do candidato para vaga.
Dinâmica de grupo:na maioria das empresas e feita por psicologo ,porém em alguns casos e empresas,ele é dado pelo próprio aux. administrativo que atua no RH.Geralmente está técnica é aplicada numa situação-problema,que pode ser resolvida individualmente ou em grupo,sendo o principal sentido é ver como as pessoas agem em situações imprevistas,onde tende a interagir com as pessoas.
entrevista:ponto real com o candidato,selecione perguntas já em mãos para entrevista,para ver se o mesmo possuem tais habilidades para ocupar o cargo.Após terminar a entrevista deve-se agradecer o candidato,e dar informações claras sobre o resposta da seleção,como por exemplo algumas empresas,avisam tanto os não selecionados,quanto aos que foram selecionados para tal,estabeleça o prazo ao candidato.
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