Celular dobrável da Samsung pode chegar ao mercado custando quase US$ 2 mil

A notícia de que a Samsung está trabalhando em um smartphone dobrável circula há três anos e parece que o resultado final está cada vez mais próximo da realidade. Supostamente chamado de Galaxy X, a previsão é de que ele será lançado no início do próximo ano.

No entanto, o preço final do aparelho pode acabar com o interesse de muita gente. De acordo com Kim Jang-yeol, chefe de pesquisa da Golden Bridge Investment, o smartphone deve chegar ao mercado custando 2 milhões de wons, aproximadamente US$ 1.850.
Kim também aposta em um aparelho com tela OLED de 7,3 polegadas, podendo diminuir para 4,3 polegadas quando ele está dobrado. A expectativa dos analistas é de que a Samsung apresente um protótipo desse smartphone para as operadoras parceiras durante a CES 2019 e o anuncie oficialmente durante a MWC 2019.

O preço alto condiz com os rumores de que a Samsung estaria apenas testando o mercado para um aparelho do tipo, de forma semelhante ao que fez quando lançou o Galaxy Note Edge, modelo com a tela curvada que hoje é padrão de design da marca. Inicialmente, devem ser fabricadas entre 300 mil e 500 mil unidades.

Comentários

Postagens mais visitadas