Nubia Z50 Ultra é anunciado com robusto conjunto de câmeras
Submarca da chinesa ZTE, a Nubia anunciou o novo celular topo de linha Nubia Z50 Ultra. O smartphone se destaca pelo conjunto de câmeras completo que, segundo a fabricante, tem poder para competir em desempenho com câmeras profissionais DSLR.
A câmera tripla traseira do telefone é liderada pelo sensor principal Sony IMX787 de 64 MP com distância focal equivalente a 35 mm. Para os leigos: quanto menor a distância focal, maior será o ângulo de visão para o enquadramento de mais objetos.
Para fotos com zoom detalhados, o conjunto apresenta um sensor periscópio de 64 MP com distância focal equivalente a 85 mm. Ademais, uma unidade ultrawide de 50 MP com função macro fecha o pacote fotográfico do Nubia Z50 Ultra.
Outros detalhes do Nubia Z50 Ultra
Ainda no assunto câmeras, o Nubia Z50 Ultra tem uma câmera frontal de 16 MP sob a tela. Proporcionando maior espaço de trabalho, o “sensor escondido” conta com a 4ª geração da tecnologia Neovision.
Com bordas superfinas, o dispositivo usa um display AMOLED de 6,8 polegadas com resolução Full HD+. Oferecendo uma navegação fluida para apps e jogos, o painel ainda possui taxas de atualização variável de até 120 Hz e de amostragem de toque de 960 Hz.
Com características premium, o Nubia Z50 Ultra é equipado com chipset Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm. Executando a interface MyOS 13 baseada no Android 13, o dispositivo tem opções de até 16 GB de memória RAM e espaço interno de até 1 TB.
Entre os recursos extras, o telefone traz um botão deslizante na lateral para comandos personalizados, conexão Bluetooth 5.3, NFC e porta USB-C 3.1. Por fim, o aparelho usa uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 80W.
Preço e disponibilidade
Na China, o Nubia Z50 Ultra entrará em pré-venda no próximo dia 14 de março. O celular estará disponível nas cores cinza, preto e em uma edição especial chamada Starry Night inspirada no pintor impressionista Vincent Van Gogh.
Galaxy S23 Ultra ganha edição especial BMW; confira o visual
O modelo será vendido com preços a partir de 3.999 yuans (cerca de R$ 2.980 na atual conversão direta, sem adição de impostos). Até o momento, a marca não revelou uma possível janela de lançamento para uma versão global.
Comentários
Postar um comentário