Sua empresa"administração nota 10 e atendimento"

Administração nota 10

Tudo contribui para formar um ambiente agradável aos visitantes .O seu território de atendimento limpo e organizado de-mostra a preocupação em atender o público da melhor maneira.
Os materiais com que você trabalha,devem estar colocados de forma ordenada,segundo a prioridade ou frequência de uso.

Atendimento a reclamações
A maioria das reclamações feitas pelos clientes é consequências de um trabalho de contato que foi malconduzido. Quando receber reclamações ,em primeiro lugar,mostre-se disposto a resolver o problema,afirmado isso de forma convincente.
Analise a situação com calma ,sem tomar partido da empresa ou cliente,e verifique se a reclamação tem fundamento.

Dica técnica
*Não prometa nada que possa cumprir.
*Não use palavras como problemas ou reclamação, vez disso,substitua-as por situação ,”experiência”,erro e mal-entendido.
*Nunca afirme que o mesmo problema “nunca mais vai acontecer”.
*Pergunte se você pode ligar para ele a uma tal hora com a solução,mas não faça nenhuma promessa que não possa cumprir.
*Não existem fórmulas mágicas,quando se trata de problemas de relacionamento humano.
*Cada indivíduo,mesmo possuindo características comuns,é um ser único,que tem sua própria personalidade e visão do mundo,baseado em suas experiências individuais.

Comentários

Postagens mais visitadas