Sua empresa"administração nota 10 e atendimento"
Administração
nota 10
Tudo contribui para formar um ambiente agradável aos visitantes
.O seu território de atendimento limpo e organizado de-mostra a
preocupação em atender o público da melhor maneira.
Os materiais com que você trabalha,devem estar colocados de forma
ordenada,segundo a prioridade ou frequência de uso.
Atendimento
a reclamações
A maioria das reclamações feitas pelos clientes é
consequências de um trabalho de contato que foi malconduzido.
Quando receber reclamações ,em primeiro lugar,mostre-se disposto a
resolver o problema,afirmado isso de forma convincente.
Analise a situação com calma ,sem tomar partido da empresa ou
cliente,e verifique se a reclamação tem fundamento.
Dica
técnica
*Não prometa nada que possa cumprir.
*Não use palavras como problemas ou reclamação, vez
disso,substitua-as por situação ,”experiência”,erro e
mal-entendido.
*Nunca afirme que o mesmo problema “nunca mais vai acontecer”.
*Pergunte se você pode ligar para ele a uma tal hora com a
solução,mas não faça nenhuma promessa que não possa cumprir.
*Não existem fórmulas mágicas,quando se trata de problemas de
relacionamento humano.
*Cada indivíduo,mesmo possuindo características comuns,é um
ser único,que tem sua própria personalidade e visão do
mundo,baseado em suas experiências individuais.
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