LinkedIn: aprenda a marcar mensagens como lidas usando o computador
Para aprender como marcar mensagens como não lidas usando o PC.
Abra o LinkedIn no seu navegador;
Clique em “Mensagens” no menu superior;
Na lista de mensagens, no canto direito, você verá um ícone de envelope em cada uma das delas quando passar com o mouse por cima;
Clique nele para marcar a mensagem como não lida;
Também existe a opção de abrir a mensagem, clicar no ícone de três pontos no canto superior direito e clicar em “Marcar como não lida”.
Ainda não existe a opção de marcar as mensagens uma a uma para fazer marcações ou deletar.
Abra o LinkedIn no seu navegador;
Clique em “Mensagens” no menu superior;
Na lista de mensagens, no canto direito, você verá um ícone de envelope em cada uma das delas quando passar com o mouse por cima;
Clique nele para marcar a mensagem como não lida;
Também existe a opção de abrir a mensagem, clicar no ícone de três pontos no canto superior direito e clicar em “Marcar como não lida”.
Ainda não existe a opção de marcar as mensagens uma a uma para fazer marcações ou deletar.
Comentários
Postar um comentário