Mais um RPG aclamado está chegando ao Xbox Game Pass em breve
Tales of Arise se provou um grande sucesso para a Bandai Namco. O jogo foi lançado em setembro de 2021 e ultrapassou um milhão em vendas só na primeira semana de mercado — conquistando cada vez mais espaço ao longo dos últimos anos.
A boa notícia aqui, no entanto, é que a publisher japonesa confirmou, em publicação no X (antigo Twitter), que Tales of Arise chegará ao catálogo do Xbox Game Pass na próxima terça-feira (20).
A versão que ficará disponível no catálogo do serviço é a mais básica, e poderá ser jogada tanto nos consoles Xbox One e Xbox Series X|S quanto no PC. Se por algum motivo você ainda não conhece o RPG, esta, com certeza, é uma ótima oportunidade para acabar com essa pendência.
Tales of Arise também chegará ao catálogo do PlayStation Plus no mesmo dia
Se você é assinante dos níveis Extra e Deluxe do PlayStation Plus, saiba que a Sony também confirmou Tales of Arise no serviço na última quarta-feira (14).
Mais detalhes sobre Tales of Arise
Caso não conheça a aventura, em Tales of Arise os jogadores são transportados para o mundo de Dahna, onde a humanidade luta sob o comando do império Renan. A história segue dois protagonistas, Alphen e Shionne, que buscam unir seus povos em uma jornada épica para desvendar segredos antigos e libertar Dahna da opressão.
No que diz respeito ao gameplay, Tales of Arise combina elementos de RPG de ação com um sistema de combate dinâmico e estratégico. Os jogadores podem alternar entre personagens durante batalhas em tempo real, com a possibilidade de executar combos devastadores. Além disso, você também pode esperar por muitos momentos de exploração, resolução de quebra-cabeças e customização de personagens.
Com visuais deslumbrantes, trilha sonora emocionante e uma narrativa envolvente, Tales of Arise é uma jornada inesquecível para os fãs de RPG. O jogo recebeu muitos elogios da crítica no Metacritic — onde está classificado atualmente com média de 87 pontos, baseados em 78 reviews.
Comentários
Postar um comentário