INTZ confirma contratação da NoTag e passa a ter dois times de CS:GO

A INTZ é mais uma organização brasileira que vai se aventurar na América do Norte em busca de um lugar ao sol no Counter-Strike: Global Offensive. Os Intrépidos anunciaram nessa quinta-feira (27) a contratação do quinteto que vinha atuando pela NoTag. 


A equipe se estabelecerá no Canadá e o primeiro grande compromisso será a oitava temporada da ESL Pro League (EPL), torneio no qual os Intrépidos ficaram com a vaga que antes pertencia a SK Gaming, cedida pela organização alemã. O time tem a intenção também de disputar as principais seletivas online e os presenciais locais e internacionais.

A nova formação Intrépida é formada por Vito “kNg” Giuseppe, Marcelo “chelo” Cespedes, João “horvy” Horvath, Alexandre “xand” Zizi, João “felps” Vasconcellos e o treinador Alessandro “Apoka” Marcucci. Nela estão presentes ex-jogadores da Não Tem Como (NTC), equipe que era cotada para ser contratada pela SK e ocupar a vaga deixada pelo esquadrão liderado por Gabriel “FalleN” Toledo, que foi defender o MIBR.

O clube passará a ter duas equipes no CS:GO. Antes de contratar o elenco da NoTag, a INTZ já vinha disputando torneios no Brasil, desde abril, com a formação liderada pelo veterano Alan "adr" Diego Riveros.

A estreia da INTZ na divisão norte-americana da EPL está prevista para acontecer no dia 5 de outubro. O MIBR será o primeiro adversário dos Intrépidos.

Comentários

Postagens mais visitadas