o DJI Copilot, um sonho dos profissionais em criação de vídeo

Ter equipamentos modernos, com grande capacidade de armazenamento e que permitam a conexão com outros dispositivos para facilitar a vida. Foi pensando nesse apelo que a LaCie apresentou na CES 2018 seu novo lançamento: o DJI Copilot. O gadget é um HD externo de 2 TB com leitor de cartões que pode ser usado como hub de USB e backup de bateria.

A aposta da LaCie é a seguinte: todo profissional de criação e edição de vídeo quer mais tempo para usar sua criatividade na produção e menos tempo sentado em frente aos computadores. A solução encontrada pela empresa foi esse super HD, que descarrega os arquivos automaticamente, dispensando a necessidade de levar o notebook para todo lugar.
Outro motivo para não precisar transportar o laptop quando estiver com o Copilot é que você pode visualizar as imagens por meio do aplicativo do disco rígido. Assim, se quiser ou precisar ver as imagens do seu vídeo antes de editá-lo, basta acessar o app no seu smartphone ou tablet. Para gerenciar a transferência de arquivos, é possível utilizar a própria tela de LCD do Copilot ou o aplicativo. 

Você pode copiar os arquivos diretamente do seu drone, cartão de memória, câmeras DSLR, telefones, flash drives USB, entre outros. Outro destaque é que se a bateria de algum dispositivo seu acabar, você pode recarregar o equipamento no Copilot. 

confira algumas especificações e características do DJI Copilot

Capacidade de armazenamento: 2 TB
Entrada para cartão SD
Porta USB e micro USB
Aplicativo Copilot BOSS
Recarregador USB
Compatível com MAC, PC, Android e iOS
Compatível com a maioria de câmeras de ação, drones, câmeras DSLR e leitores de cartão SD
3 anos de garantia
Acompanha cabos USB-C para laptop, cabo para dispositivos iOS, cabo micro USB e USB-C para Android, além de carregador de parede e adaptador micro SD

O DJI Copilot não veio para brincadeira: com os 2 TB de memória é possível armazenar 65 horas de vídeo 4k a 30 fps ou até 20 mil fotos. É compatível com MAC, PC e dispositivos iOS ou Android. O produto vai começar a ser comercializado nos EUA nos próximos meses e deve custar cerca de US$ 389.

Comentários

Postagens mais visitadas