Ex-general israelense confirma existência de aliens; 'Federação Galáctica'
Haim Eshed, ex-general e chefe de segurança espacial israelense, afirmou que Israel e os Estados Unidos mantêm contato com alienígenas há anos. A declaração foi feita ao Yediot Aharonot, jornal de maior circulação do país no Oriente Médio.
Aos 87 anos, o militar revelou que os países estabeleceram uma relação diplomática com a “Federação Galáctica”. Isso inclui um programa para entender a estrutura do Universo com uma base subterrânea em Marte habitada por americanos e aliens.
Diretor do programa espacial de Israel entre 1981 e 2010, Eshed recebeu diversos prêmios e é uma figura respeitada no meio acadêmico. Assim, ele explica que resolveu falar abertamente sobre o assunto após ver uma grande mudança na academia.
“Há cinco anos, eu seria internado se eu estivesse dizendo o que digo atualmente”, comenta. “Agora, sou respeitado em universidades no exterior onde a tendência está mudando”.
Em 2020, ele lançou o livro O Universo Além do Horizonte – Conversas com o Professor Haim Eshed. A publicação expõe, por exemplo, como os aliens evitaram apocalipses nucleares na Terra e outros segredos.
Trump quis revelar a existência da Federação Galáctica
Em outro ponto da entrevista, Eshed comenta que o presidente norte-americano Donald Trump está ciente da Federação Galáctica. Ele quis revelar publicamente a existência da aliança, mas foi impedido de expor a informação.
No caso, os alienígenas desejavam evitar uma histeria em massa. Além disso, os líderes acreditam que a humanidade precisa “evoluir e alcançar um estágio em que compreenderão o que é o espaço e o que são as espaçonaves”.
Curiosamente – ou coincidentemente –, a Força Espacial foi criada durante o Governo Trump. Fundada em dezembro de 2019, ela é o quinto braço das forças armadas americanas e tem a missão de “proteger os interesses dos EUA no espaço”.
Comentários
Postar um comentário