HP mostra novo notebook Elite Dragonfly com 5G e rastreador embutido

A HP apresentou durante a CES 2020 uma atualização do seu notebook para uso corporativo. O Elite Dragonfly agora está na segunda geração, com mais segurança e melhor conectividade móvel para garantir a sua produtividade em qualquer ambiente.
O design do aparelho mudou pouco em relação à geração anterior, mantendo o acabamento em azul, a utilização de materiais reciclados, o peso próximo a 1kg e as dimensões enxutas, facilitando o transporte em bolsas e mochilas.

Ele ainda pode ser dobrado em vários ângulos, de acordo com a sua preferência. Afinal, a ideia da HP é que você leve o notebook por aí, seja no caminho entre casa e escritório, faça reuniões ao ar livre ou até para fazer alterações em um projeto no meio do caminho.
As maiores alterações estão em termos técnicos.: traz um processador Intel Core de 10ª geração (dependendo da sua configuração escolhida) e 16 GB de RAM LPDDR3. O armazenamento interno vai até 2 TB para quem precisa de mais espaço para guardar conteúdos.

Especificações técnicas
Sistema operacional: Windows 10 (do Home ou Pro até Enterprise)
Tela: WLED IPS de 13,3" (Full HD ou 4K)
Processador: Intel Core de 10ª Geração i7, i5 ou i3
Memória: até 16 GB LPDDR3 SDRAM
Armazenamento interno: de 128 GB a 2 TB
Placa de vídeo: Integrada Intel UHD Graphics, Premium
Câmera: webcam HD de 720p
Bateria: HPLong Life de 4 células com duração de 24 horas
Conectividade: USB-C (2, sendo um para energia), USB 3.1 (1), entrada para headphone/headset (1), HDMI (1), NanoSIM externo (1)
Dimensões: 30,43 x 19,75 x 1,61 cm
Além disso, ele vai oferecer conectividade 5G em algumas das configurações, graças a o modem X55 LTE+5G da Qualcomm. Outro recurso opcional, é o rastreador Tile, que mostra a localização do seu notebook enquanto ele tiver bateria. Antes um hardware que precisava ser conectado ao dispositivo, pela primeira vez ele está incorporado dentro do aparelho.
Disponibilidade
O novo Elite Dragonfly de segunda geração será vendido pela HP a partir de fevereiro de 2020. Os preços das diferentes configurações do modelo não foram divulgados e, assim como na versão anterior, só será possível comprar o dispositivo a partir de uma encomenda direta no site da fabricante para uso corporativo. Isso significa que consumidores comuns podem não ter acesso ao laptop.

Comentários

Postagens mais visitadas